segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Cinco anos sem ela


Não poderia deixar esse dia passar em branco. É um dia difícil, com a emoção à flor da pele, afinal, não consigo deixar de pensar naquela pessoa que é a grande responsável por muito do que eu sou hoje. Só que ela resolveu ir um pouco mais cedo e deixou muita admiração, respeito e, principalmente, saudade.

Se ela estivesse aqui, estaria dando mil palpites, iria comigo para ver todas as coisas que estivessem ao alcance dela, tenho certeza. E isso faz uma falta que só consegue melhorar com a ajuda das minhas amigas queridas. São elas quem fazem esse "vazio" ser preenchido, apesar que eu sei que é um posto sem igual. Esse lugar é dela, e deve ser assim. E será no grande dia, que ela estará lá como um anjo que assiste tudo de outra dimensão, mandando apenas boas vibrações.

Ela estaria muito feliz por mim, afinal, encontrei meu grande amor e o genro que ela sempre sonhou.

Por isso hoje eu só consigo pensar em uma forma de homenagear quem me fez ser o que sou hoje. Quem me fez acreditar que a vida vale a pena, que as pessoas são boas em sua essência, que ser otimista é tudo e que não devemos deixar de sonhar. Foi um sonho que trouxe o Marcos para a minha vida!

Mãe, você foi uma mulher maravilhosa, memorável, que eu admirei muito e tenho orgulho por dizerem que me pareço com você. Amém (como você adorava dizer).

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda!
Quantas saudades desta tarde na Lagoa de Mundau. Me lembro como se fosse ontem!
Deixou saudades, mas filhos muito bem criados e orgulhosos de suas virtudes.
Tenho toda certeza, que ela lá de cima torce por todos nós e, aprova todos os novos menbros da família: Lobo, Olívia e Chaves!
E que assim seja, amém!