quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Mimos


Ontem eu perdi a conta do tempo que fiquei vendo os detalhes que faltam. Estou chamando de "mimos" para os convidados e para deixar a festa com a nossa cara!

Tem muuuuuuita coisa linda, de deixar qualquer noiva totalmente desprovida de recursos financeiros com vontade de cometer uma loucura...hehehe

Deviam fazer um crediário pra nós, mais ainda do que é possível parcelar.

Tem caixinha de remédio com o nome dos noivos, chamato "Kit Emergência", para fazer uma brincadeira, tem "lança corações", um bagulhete lindo que lança 450 coraçõezinhos de papel nos noivos, tem gravata gigante, super divertida e por ai vai...
Tem noivinhos infantis, foi a coisa mais linda que eu vi em matéria de noivinhos.
Tem sinalizadores de mesa, para dar boas vindas aos convidados. Esse eu quero!!! O da foto é da Heloisa Zanona (http://www.heloisazanona.com.br/)

Ah, e o arroz colorido, para dar sorte...

Se bem que fiquei pensando em como vamos ficar, cheios de arroz e de corações de papel..Vai ser muito legal!

Vou colocar todos os links aqui ao lado, vale a pena dar uma olhada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá....eu trabalho com festas e gostaria que vc desse uma olhadinha, obrigada!


http://festasfrezarini.blogspot.com/
se precisar de meus serviços, estou á disposição. Roberta