terça-feira, 19 de agosto de 2008

Comunidade "Clube das Noivas" - Noivas unidas, sempre e Força no buquê!



Eu andei bem triste a semana que passou.
Meu noivo está trabalhando praticamente sem parar, em casa, de madrugada, não dorme, enfim...
De verdade, eu entendo até certo ponto. Passou do limite do que é saudável e do que o organismo suporta, não dá...
Junto a isso, me sentia sozinha pra caramba. Coisas de noiva. Tirando minhas amigas queridas que tem lá suas coisas e estão sempre mandando um oi ou marcando alguma coisa, não sentia que minha família estava me apoiando.
E, de quebra, minha sogra, que é minha 2ª mãe e amiga, precisou viajar.
Noiva cansada, preocupada, carente, sem oo noivo do lado, adivinha? Buááááááááááááá´. Chororô na certa, com direito a me achar a mais solitária das criaturas.
Mas como sempre tem um anjinho cuidando de tudo, achei uma comunidade no orkut "Clube das Noivas" que me salvou!
Simplesmente postei um tópico de "socorro" e recebi montes de apoio e carinho de noivinhas que passam o mesmo e, se não passam, estão ali porque sabem o quanto essa fase é delicada.
A todas vocês que deram uma palvra de carinho e que estão ali para apoiar umas às outras, meu muito obrigada!
É simples assim: um e-mail, uma palavra de carinho, uma ligação, uma dica. Não precisa de mais que isso, porque a gente se vira bem.
Quem é noiva e passou a maior parte dos preparativos tendo que correr com quase tudo sozinha, sabe bem do que eu estou falando.
Por isso, temos 2 lemas, um criado por mim e outro da comunidade:
Noivas unidades, sempre! e
Força no buquê!

Um comentário:

Milli disse...

Olá noiva! É a primeira vez que visito o seu blog, e adorei. Coloquei vc em minha lista de blogs, espero q não fique chateada. Gostei muito da parte "Força no buquê!" hehhehe Tb acho que devemos nos ajudar heheheh. Se puder dá uma passadinha no meu blog tb millievagner.blogspot.com
Abraços!