terça-feira, 29 de julho de 2008

Semana cheia de agito

Essa última semana foi cheia de agito. Novidade, porque agito + noiva = normal, né?
Teve despedida do trabalho, jantar de "luluzinhas", comemoração com amigos e prova do vestido.
O jantar de luluzinhas foi muito especial, a Mary fez umas iguarias deliciosas que só ela sabe, a Virgínia levou um frizante para dar coragem de falar besteira (é, precisamos de vinho pra isso) e a Lu amarelou no vinho, é claro.
Foi tão legal, eu me sinto privilegiada por ter essas amigas comigo! Já disse obrigada mais uma vez, mas digo mais e mais, porque só uma noiva sabe o quanto é importante ter com quem contar nessa hora.
A comemoração com os amigos do trabalho foi muito especial também, tanta gente querida lá desejando boa sorte, um pessoal muito bacana, já estou com uma saudade!!!!
Agora, a prova do vestido me deixou descontrolada..rs... Fiquei igual uma boba olhando pra ele, um tempão, de tão lindo que é! Sai de lá nas nuvens, ah como é bom!!! Imagina quando estiver prontinho e certo no meu corpo? Vou "me achar", afe..
Essa semana vou fechar os convites, aliás, estou bem atrasada porque logo temos que distribuir para os familiares que moram fora do estado.
Ai que frio na barriga!!! Em um mês vamos distribuir convites. Tá chegando muito rápido, não sei se fico triste ou feliz. Triste só porque vai dar saudade de ser "noivinha" para me tornar a "Sra. Lobo".. Ah, que sonho!!!!
Com tantos acontecimentos bons, faço jus ao nome desse blog: sou uma noivinha feliz!

Nenhum comentário: