terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sapato da noiva


Estou delirando!
Meu sapato é simplesmente d-i-v-i-n-o!
Confesso que estava com medo, pq minha numeração é bem difícil (33), mas foi lindo de tão fácil!
Cheguei na loja, olhei a vitrine e a vendedora, muito atenciosa, trouxe uma pilha de sapatos. Mas tinha um ali, que provavelmente ela tinha esquecido de guardar e que eu não tinha pedido.
Meu número. Lindo. Saltão!

É, por mai que falem e tal, eu AMO salto alto e me recuso a casar com sapato baixo. Fico com dor nas costas, estão tão acostumada a andar de salto que, sem ele, só em praia e de domingo. Só.E não seria diferente no meu grande dia!
E meu sapato, lindo, de saltão e confortável (sim, isso é possível), estava ali, me esperando.
O noivo, quando viu eu provando, caiu na risada... Ele me conhece muito bem e sabe que eu estava com aquele "olhão".
Pronto. A compra demorou, no máximo, 15 minutos.
E eu estou feliz da vida com mais um item importante e decidido!
Quem quiser a dica, foi na Durval Calçados Finos http://www.durvalcalcados.com.br/
Vale a pena!!!!

Nenhum comentário: