terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bridesmaid


Acho lindo, maravilhoso, mas não posso ter.
O local onde vamos casar é uma casa, com estrutura, mas não tem como encher o altar, não há espaço.
Mas, se eu pudesse, teria 4 amigas que adoraria que fossem minhas bridesmaid. Sempre que é possível, a gente se reúne para um bate-papo. Uma manda um folheto de lua de mel, a outra um e-mail, a outra oferece a casa e faz um jantar delicioso só pra gente poder colocar os assuntos "noivísticos" em dia... E tem uma que está longe, lá em Recife, mas não deixa de perguntar se está tudo bem e como estão os preparativos. São umas lindas. Queridas. Adoro!!!!!!!!!!!
Contradizendo toda a tristeza que me abateu na semana passada, queria dizer que, se pudesse (e se vcs aceitasssem, é claro!), chamaria todas para serem minhas "bridesmaid".
Adoro vocês minhas lindas:
Mary
Luciana
Virgínia
Fharid
Quando eu entrar, com certeza vou procurá-las com aquele olhar de "obrigada" por estarem aqui!

Nenhum comentário: