quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Depois da tempestade....







Dizem que vem a calmaria. É, de certa forma, chegou, estou bem melhor que o último post, praticamente outra pessoa.

Esse negócio de ser noiva me fez aprender um monte de coisas, principalmente sobre as pessoas que estão (ou não) do meu lado. Falando de sentimentos nobres em primeiro lugar: sobre o amor, a amizade, o companheirismo, mas também sobre a inveja, a desonestidade, a ausência total de bom senso...

Pena descobrir isso numa hora dessas, em que o que mais importa é o apoio das pessoas.

Enfim... Vamos às novidades. Agora de uma noiva mais calma, falando do coração para o blog.

Ontem fizemos o ensaio fotográfico. Foi muito divertido. Eu parecia uma hiena, só ria.... Era m tal de posar de modelo que eu não me aguentava, caia na gargalhada e...... as fotos ficaram legais!

Eu não me gosto em foto, sempre apago várias para salvar 1 ou 2. Mas olha, eu gostei. Acho que foram tão expontâneas que ficaram muito mais que eu esperava.

Até as fotógrafas (umas fofas) se divertiam muito e disseram que saíram boas porque estavam "cheias de sentimento".

O noivo me pegou no colo, pulamos, fizemos cavalinho, abraço, beijo, ah, foi muito gostoso.

Lavei a alma de tanto rir, fez bem aos dois.

E ele, que há muito tempo não tinha uma folga do trabalho, pode sair mais cedo para fazer uma coisa "so para nós", não é o máximo?

Pois é, estou me contentando com pouco. O fato dele passar um final de semana junto já me deixa felizona.

É, mas sei que isso vai mudar. Essa semana é a tal da "virada" do projeto que ele está colocando no ar e agora temos 1 mês pra sonhar juntos com nosso dia.

1 mês!!!! Vou escrever outro post... Pera lá.

Nenhum comentário: