quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Contagem regressiva: 1 mês!


Como diz uma linda noivinha da comunidade "Noivas e Cia", Uiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Falta apenas 1 mês!
É, daqui a 1 mês, eu já estarei oficialmente casada. Já teremos as bênção de Deus, da família e dos amigos. Já terei outro nome...
Fiz questão de escrever um post separado porque quero guardar o que estou sentindo.
Estou mais leve, menos preocupada, mais feliz, mas não tem jeito: estou SIM anciosa, e muito!
Quero me divertir, quero dançar, quero meu noivo olhando pra mim, quero abraçar cada um dos meus convidados, quero dividir minha alegria!
Combinei com o noivo que a festa é nossa, vamos nos divertir pra caramba, até o sol raiar..hiihihihihih
Ah.... E os presentes que estão chegando? É tão gostoso, dá uma alegria! Não pelo presente em si, mas por saber que cada uma daquelas pessoas vai estar ali com a gente.
Eu tô muito feliz e emotiva!
Falta 1 mês!

Nenhum comentário: