domingo, 5 de outubro de 2008

Um dia muito feliz!




Mais um dia passando. Hoje, um dia muito feliz!
Esse finalzinho está muito melhor que o começo, que meses atrás, no âmago do meu stress...hehehehe
Olha só quanto motivo de alegria:
  • Só agora consegui ver uns detalhes que eu tanto queria, parece que tudo está tomando mais forma, ficando ainda mais do nosso jeito.

  • Vai ter lembrancinhas muito lindas (surpresa, nem o noivo sabe...hehehe).

  • As pessoas estão ligando... Distribuímos convites e ganhamos abraços deliciosos, me encheu os olhos de lágrima... Ê nova emotiva! Essa sou eu...

  • A madrinha do meu amor, que é uma linda e eu não conhecia, me olhou com tanto carinho e deu uma bênção e um abraço que valeu por tudo!

  • Minha irmã liga sempre pra eu contar "as últimas da semana"... A gente se diverte.

  • Algumas amigas estão organizando um "bota fora". Não vai ser chá de cozinha porque a maioria dos meus amigos são comprometidos e os respectivos estarão junto. Vamos fazer a maior bagunça, eba!

  • Hoje fomos entregar o convite de um casal de padrinhos (meus cunhados) e meu cunhado, que chamamos amorosamente de "Senhor ódio no coração" fez um arroz de carreteiro para nós... Muito fofo.

  • Minhas sobrinhas estão lindas e hoje a Sosô me agarrou, deitou no meu colo, pediu colinho, tiramos foto, foi uma delícia.

  • Ah.. também assisti a um filme lindo, "Banquete de Amor", que fala dos relacionamentos de uma forma tão verdadeira, doce, vale a pena!

Por esses motivos todos eu só posso agradecer. Tem sido como uma gangorra: num dia, bomba, dia seguinte, alegrias... É a gangorra das noivas, que só sabe quem já passou por isso.

Nenhum comentário: