sexta-feira, 19 de setembro de 2008

1 mês sem escrever nada!

Estava até pensando em desativar o blog, mas depois pensei que realmente vai funcionar como um bom motivo de risadas no futuro, já que agora não está nada engraçado. Ninguém entra mesmo, então, dane-se.
Esse mês foi um stress. Não tenho mais pique de ver nada, estou cansada das coisas de sempre: palpites, falta de apoio, noivo que só pensa no trabalho, etc. E não tenho mais vontade nem de reclamar.
Os convites chegaram. Começamos a entregar.
Logo de cara, encrenca. Já ouvi "se fulano for eu não vou"...
Ah, isso não dá. De verdade, vontade enorme de dizer: Não vá.
Aliás, minha vontade era deixar tudo do jeito que está, até o dia. Ir para o salão, me arrumar, ir lá, casar e pronto.
Dia seguinte pensar: Ufa, acabou, que booooooooom!!!!!
Estou realmente cansada. Tenho vontade de dormir ou de estar em algum lugar longe de qualquer indício de casamento.
Acho que tenho que mudar o nome desse blog. Sou, de longe, a noiva mais irritada desse planeta e longe, muito longe, de estar feliz.

Nenhum comentário: