quinta-feira, 17 de julho de 2008

Minhas amigas

Continuo ligada no 220. Tanto que, está o maior frio, e eu, de manga. Não consigo desligar, o tempo todo aquela motivação boa, parece que tem uma coisa no meu peito que vai sair a qualquer hora.
Já vi um montão de sites sobre sobre lua de mel (humm, essa parte é a melhor), já pesquisei sobre caricaturas, já respondi e-mail lindo de amiga.
E é dessas amigas que quero falar agora. Quero agradecer, tenho pessoas tão queridas e especiais na minha vida! Meninas, obrigada por estarem comigo. Mesmo as que estão longe e na correria, as simples palavras de carinho me deixam arrepiada, chorosa. As que estão aqui pertinho, uns doces, minhas "mininas", já moram no meu coração. Sou mesmo uma mulher de sorte!
.... Não posso chorar, ainda estou cumprindo aviso prévio e vão pensar que eu estou triste por causa do trabalho. Afffe, não!!!
Amigas, amo muito vocês! Volto já.

Nenhum comentário: