quarta-feira, 16 de julho de 2008

Fase "a demissionária"

Pois é, além do casamento estar próximo, resolvi que me não vou levar desaforo pra casa. E ai, em uma situação de palhaçada do meu chefe, resolvi pedir demissão. Simples assim. Não quero, vou sair.
Ai que alívio!!!! Sou outra mulher.. Com menos ou nenhum dinheiro, mas feliz (por enquanto).
Explico: Trabalhei 14 anos em um empresa e me dediquei o máximo. Não me arrependo, faria muitas coisas de novo, outras de jeito nenhum, mas tudo isso faz parte da minha história de vida, me ajudou a ser quem sou profissionalmente.
Recebi uma proposta que a princípio me pareceu desafiadora e fui correr o risco. Tudo bem, é legal ter novos desafios e blábláblá mas meu chefe é um doido. Não vou ficar falando mal dele aqui, ninguém merece história de chefe doido, mas palhaçada não dá mais pra mim.
Então conversei com o "noivo", que me apoiou e decidi que vou cuidar do casamento e outras coisinhas mais.
Parada que não fico. Tem muita coisa pra fazer nessa vida, né não? Impossível que a gente tenha que sentar numa cadeira e ficar dizendo sim e fazendo lobby o dia todo, ai que nojo disso!
Essa é a fase demissionária. Vamos ver no que dá. Por enquanto está ótimo, uma delícia!

Um comentário:

Carla disse...

hahaha chefe doido? sem comentarios!!
fico triste por não conviver mais com vc diariamente... mas feliz com o rumo que vc tomou em sua vida. ninguem merece viver infeliz! =D
bjkas!