terça-feira, 22 de julho de 2008

Dia de despedidas

Amanhã é meu último dia na empresa, mas comecei a mandar e-mail de despedida hoje mesmo para o pessoal.
Recebi tanto e-mail lindo de apoio, agradecimento que me emocionei. Tem muita gente boa nesse mundo, nessas horas mais que acredito na bondade humana. Dá vontade de ir atá cada um e dar aquele abraço de urso. Tentei passar o que cada um significou nessa minha passagem por aqui. Recebi e-mails que dá vontade de enquadrar, de tão lindos.
Sou da opinião de que a gente aprende o tempo todo, sempre. Nada passa desapercebido ou por acaso. Aqui não foi diferente. Aprendi muito com as minhas "mininas". Por elas eu fico aqui mais um dia, para curtir mais um pouquinho a presença dessas pessoas tão queridas.
Agora é só aproveitar, pois terei um tempão para cuidar das coisas do casamento. Agora sim vou ver os detalhes, os mimos, os sonhos que faltam e ainda não deu tempo de correr atrás. Vai ser bom!!!
Hoje também falei com alguns amigos do outro trabalho, pessoas que eu adoro muito.
Fico tão feliz com isso! Me sinto abençoada por ter tanta gente boa que passou na minha vida e que sei que, mesmo de vez em quando, está ali, para um e-mail, um alô, uma palavra de carinho.
Nessas horas sinto que somos todos iguais, sinto uma unidade com tudo que não consigo explicar.
Só que despedidas me deixam emocionada. Sou do tipo que parece durona, que dá força pra todo mundo até ficar sozinha e........... cair no choro por horas, feito criança!
A vida é muito doida, cheia de mistérios. Nessas horas, quando paro pra pensar o quanto tem gente boa nesse mundo, me dá mais vontade ainda de ser mãe para que esse elo nunca termine.
Aos amigos daqui, um grande e carinhoso abraço e um muito obrigada por tudo.

Um comentário:

Bárbara Camporesi disse...

Haa! Mamis te desejo toda a felicidade do mundo, sou suspeita pra falar que tenho orgulho de você pelo fato de ser sua filha, mas enfim TE AMO!
E confessionário: TODA mulher é ligada no 220!

Te amo muito :*