sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Abandono geral

Lembrei que tenho (tinha) um blog... Quem passa mais de 1 ano sem atualizar nada? Uma ex-noiva, atual mulher e mãe de segunda viagem?
Bom, penso comigo, que esse espaço não é visitado por mais ninguém, então é um ótimo cantinho de desabafo.
Hoje estou precisando disso. Estou parada olhando meu filho e meu marido, ambos dormindo gostoso... E eu, uma insone desde que o Gabriel nasceu, não poderia aproveitar para dormir? Sim, mas a anta tomou café à noite e lá se vai o sono. Daqui a pouco Gabriel acorda querendo tetê e eu vou me desdobrar feito faquir para que ele durma novamente.
Ando bastante cansada, essa fase de 1 ano está esgotando todas as poucas energias que me restam. Ser mãe de segunda viagem sem ter ninguém com quem contar é muito difícil. Tá, posso contar um pouco com a minha filha mais velha, mas sempre tenho a impressão de que devo alguma coisa. E devo mesmo, porque ela não tem obrigação nenhuma de ficar com o irmão. Ou tem?
Não sei... Queria ter alguém pra me ajudar, um colo pra chorar meu cansaço, uma mãe para cuidar do meu filho para eu dormir.
É isso. De um blog de noiva para mãe cansada. Nada a ver, apenas um momento de desabafo comigo mesma.

Nenhum comentário: